Adicionando sua impressora ao HP Connected


Adicionando sua impressora ao HP Connected


Saiba como registrar sua impressora nos serviços HP Connected. HP Connected oferece a você a habilidade de gerenciar aplicativos HP e soluções na nuvem, personalizar o endereço de e-mail da sua impressora, adicionar e gerenciar HP Printables.
Navegue em hpconnected.com no seu e clique em Registrar. Insira suas informações nos campos de texto, clique na caixa de seleção para aceitar os termos de uso e clique em Criar conta.
Clique em Continuar e, então, clique na guia Dispositivos. Na guia Dispositivos, clique em Adicionar um Dispositivo e, então, insira o código de solicitação da sua impressora. Os códigos de solicitação são válidos apenas por 24 horas. Clique em Adicionar para adicionar sua impressora. Siga os avisos adicionais na tela para completar o registro da sua impressora.
Para assistir a outros vídeos úteis, acesse http://hp.com.br/suporte/videos ou http://youtube.com/HPSuportePortugal.
Encontre mais opções de suporte para sua impressora em http://hp.com/support.
Este vídeo foi produzido pela HP.


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